quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sinestesia

Como é bom entrar nesse rio numa manhã de sol tão clara! As cores parecem tão vivas! Os peixes pouco dão importância para tanta beleza... mas eu sim! Nunca vi tão lindas flores quanto as que eu vejo nos meandros desse rio, nunca vi tão linda relva! Tão verdes copas! Tão lindas pedras! O sol parece conspirar com os deuses para me mostrar tudo isso... É tudo tão vívido! O aroma de terra úmida me embebeda! Pouco enxergo essa água tão cristalina... ela preferiu dar espaço para as algas e os corais lá embaixo serem admirados! Esse vento frio entrando nos meus pulmões completam a ternura do lugar... sortudos são os pássaros que voam, cantam e batem asas, curtindo-o ao máximo . Aaaah... ... ... ... tudo é tão calmo. Tudo é tão bom! Vou ficar aqui mesmo! Vou fazer companhia aos peixes, aos coelhos, aos cervos, aos pássaros... e a mim.